Derrame no olho o que fazer?


Mais conhecida como derrame ocular a hiposfagma é muito comum, e acontece com um sangramento na superfície do olho, este sangramento ocorre entre a esclera que é a parte branca do olho e a conjuntiva que é uma membrana que recobre a esclera. Porem é muito importante que você nunca confunda o sangramento intra-ocular que ai já esta ligado a uma possível lesão na retina como a retinopatia diabética, que pode ser causada por algum trauma que venha a deslocar a retina.

Entre as mais variadas causas dos derrames faciais podemos encontrar vomito, elevação da pressão arterial ou problemas na coagulação do sangue ou até mesmos por algumas situações mais raras. Pode ser identificado esse problema por conta de que ocorre o rompimento de pequenos vasos de sangue e assim por vez fica uma vermelhidão nos olhos por conta de que ocorre o rompimento de vasos sanguíneos, sendo que não arde e não prova nem um tipo de secreção, sendo que sempre quem este tipo de problema é por conta da pressão arterial, sendo que muitas vezes também pode ser por conta de passar por um grande estresse e também por muito esforço físico.

No que se trata de derrame ele não traz nem um tipo de conseqüências prejudiciais, por conta de que o sangue vai ser reabsorvido pelo organismo assim sendo retirado do globo ocular. Para que tenha a certeza o medico oftalmologista tem que fazer um exame especifico no mesmo, onde vem o resultado e também é mostrado o resultado de fato. Outra coisa é que este tipo de sangramento dificilmente apresenta algum tipo de repetição, sendo que vir a acontecer o mesmo os procedimentos terão que ser feitos com mais cuidado para ver se o sangramento não ocasiono nem um tipo de lesão no olho.

Assim sempre fique de olho em qualquer mancha vermelha que pode aparecer nos seus olhos que eu tenho a certeza de que vai ser mais fácil do que se pensa de vir a procurar a causa do problema que eu tenho a certeza de que vai ser muito mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso e prevenir novos sangramentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...